Terry Crews é provavelmente uma das celebridades mais amadas e reconhecidas da internerd e algo que ele gosta muito é de jogar Overwatch. O cara entrou com tudo uns meses atrás montando o seu primeiro PC da vida com tudo do bom e do melhor e o vicio dele em OW é tamanho que após algumas especulações de jogadores o próprio Terry decidiu começar uma campanha para ser escolhido para dublar o possível personagem Doomfist.

A Blizzard não costuma deixar pontas soltas onde desde o primeiro trailer do jogo temos menção ao Doomfist. Para os não tão lunáticos de OW, dentro da mitologia do jogo, Doomfist é o nome dado a pessoa que usa uma poderosa manopla, já houveram dois Doomfist anteriormente como o “Salvador”, a “Escoria” e por ultimo temos o “Sucessor”.

Terry Crews em Overwatch

Inclusive o Payload em Numbani carrega exatamente a manopla do Doomfist.

Faz pouco tempo que a Blizzard liberou a Hacker Sombra, então deve ter alguns meses até termos qualquer noticia sobre o próximo personagem seja ele o Doomfist ou qualquer outro.


Viotti

Viciado em quadrinhos, amante da 7a arte, gamer aos finais de semana, cozinheiro amador quando bate a fome, mamãe diz que eu sou bonito.