Com exclusividade o Hollywood Reporter informa que o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, vai voltar a trabalhar com a Warner/DC junto da nossa querida Margot Robbie, a Arlequina.

Gotham City Sirens, conhecido no Brasil como As Sereias de Gotham, é uma HQ lançada em 2009 e cancelada em 2011 retratando a Arlequina, Mulher-Gato e a Era Venenosa pouco após os acontecimento do arco mega arco Crise Final. O ponto central da HQ das sereias é que as 3 vilãs reconhecem seus ferimentos após os eventos da DC na época e decidem se juntar para proteger umas as outras numa espécie de irmandade.

Série gotham city sirens

Gotham City Sirens foi recebida com certa desconfiança de alguns fãs pois essa série estava substituindo a série solo da Mulher-Gato, reconhecida por muito como um excelente suspense/investigativo com clima de filme noir, enquanto que as Sereias era uma leitura muito mais leve, descontraída que não dava o devido desenvolvimento para as três personagens principais.

Mesmo com essa baixa recepção de alguns fãs a serie das Sereias se tornou relativamente popular e só foi cancelada em 2011 pelo reboot da DC para Os Novos 52.

Gotham City Sirens não tem data de estreia ainda, mas a produção parece estar trabalhando a todo vapor.


Viotti

Viciado em quadrinhos, amante da 7a arte, gamer aos finais de semana, cozinheiro amador quando bate a fome, mamãe diz que eu sou bonito.