Para quem estava esperando ansiosamente para evoluir aquele pokémon que não tinha evolução disponível ainda ou queria explorar novos tipos, a nova atualização de Pokémon GO chegou e com ela vem os pokémons nostálgicos da segunda geração! É isso mesmo que você está lendo: os pokémons do continente de Johto, apresentados anteriormente nas versões dos jogos de GameBoy Gold, Silver (1990) e Crystal poderão ser capturados após essa atualização!

Pokémon GO com novos pokémons

Se você queria evoluir aquele Eevee para um Umbreon ou um Espeon, chegou o seu dia! A atualização também está dando o que falar com a captura de Togetics. A evolução do Togepi é um dos pokémons mais procurados pelos jogadores e há vários relatos de que eles ficam super frustrados ao gastarem quase todos os estoques de pokébolas tentando capturar esse monstrinho. A dica é que se concentrem em obtê-lo pelos ovos.

Outra novidade do game para Android e iOS são os novos candies e itens que foram adicionados: Nanab Berry que retarda a velocidade do pokémon, tornando a sua fuga mais difícil e também a Pinap Berry que multiplica a quantidade de candies que você conseguir numa captura. A Dragon Scale é um item que poderá ser usado para evoluir Seadra em Kingdra; Metal Coat te ajudará a evoluir pokémons de tipo aço; King’s Rock pode evoluir seu Poliwhirl em Politoed e o Slowbro em Slowking; Sun Stone será sua amiga quando precisar evoluir Gloom em Bellossom ou Sunkern em Sunflora e por fim, o Upgrade irá lhe auxiliar quando precisar evoluir o Porygon para Porygon 2, porém não haverá o item de Dubious Disc nessa versão do jogo (ela serviria para evoluir o Porygon 2 em Porygon Z).

Outra coisa que também achamos muito interessante é a adição de mais personalizações no guarda-roupas do nosso avatar! Agora dá pra trocar o visual e não ficar tão parecido com o do seu rival, né? Nós também estamos na espera pelo sistema de trocas de pokémons e batalhas multiplayer que John Hanke (CEO da Niantic) veio citando em entrevistas recentes.

Estão animados para pegar mais pokémons? Nós já começamos a procurar por aqui. Para mais notícias sobre games, animes e conteúdo geek, fique ligado no nosso site!

Fontes: Pokémon Go | TecMundo | Coluna Tech


Chris Quin