Ghost in The Shell finalmente ganhou um trailer que mostra algo sobre o enredo do filme, senta ai e da o play!

Já dava para se ter certeza que o Live Action teria diferenças em relação aos trabalhos originais. Em questão de cenas e referências o trailer já tem diversos videos e artigos discutindo as semelhanças entre o primeiro filme animado e a primeira temporada de Stand Alone Complex, mas agora temos mais detalhes sobre o enredo e motivação dos personagens.

O trailer da a entender que existe um segredo sobre como a Major recebeu o seu corpo e esse provavelmente vai ser o sub-enredo do filme que vai oferecer o maior número de exposições e monólogos. Mas toda a questão sobre o Corpo da Major já foi discutido no mangá, filmes e séries anteriormente, então eu acredito que vai ser algo completamente diferente do conteúdo original.

Segundo ponto importante é o vilão Kuze. Enquanto que ele é o principal antagonista na segunda temporada de Stand Alone Complex, as motivações dele são mais no campo pessoal e politico do universo de Ghost in The Shell, e a relação pessoal dele com a Major era um elemento de coincidência que com o passar dos episódios veio a se tornar o plano central da narrativa. Já no nosso Live Action o relacionamento deles já parece ser o plano principal sem enrolação. Existe também algumas referências a outro vilão, o Laughing Man, que não apareceu no trailer mas se da a entender que o Kuze vai ser uma combinação dos dois vilões em um só.

Independente de como seja no dia 31 de março os fãs vão se separar entre os que gostaram e os que acharam que mataram o material original, como sempre acontece nessas adaptações.

E você? Quais as suas expectativas para o filme? Conta para a gente aqui em baixo!


Viotti

Viciado em quadrinhos, amante da 7a arte, gamer aos finais de semana, cozinheiro amador quando bate a fome, mamãe diz que eu sou bonito.