A historia continua a se desenvolver. Primeiro o anúncio da Mulher Maravilha como Embaixadora Honorária da ONU para igualdade entre géneros; alguns meses depois temos a informação que o titulo foi retirado sem nenhuma cerimonia devido a protestos de funcionários da ONU e um abaixo assinado, agora a Gal Godot quebra o silêncio e da a sua opinião sobre esse e muitos outros assuntos!

Durante um perfil feito pela revista TIME sobre a Mulher Maravilha e os seus 75 anos a atriz Gal Godot foi entrevistada e deu os seguintes comentários sobre o caso: “Existem tantas coisas horríveis acontecendo pelo mundo e é isso pelo o que vocês estão protestando, sério? […] Quando as pessoas argumentam que a Mulher Maravilha deveria ‘se cobrir’ eu não consigo entender. […] “Eles dizem que ‘se ela é inteligente e forte, ela não pode ser sexy’. Isso não é justo. Porque ela não pode ser tudo isso?

O perfil trata sobre as diferentes tentativas de se trazer a personagem para a tela do cinema, a origem dela pelo autor William Moulton Marston, além de discussões sobre machismo, feminismo.

Infelizmente o artigo está em inglês, mas se você tiver o domínio da língua recomendamos a leitura dele AQUI.


Viotti

Viciado em quadrinhos, amante da 7a arte, gamer aos finais de semana, cozinheiro amador quando bate a fome, mamãe diz que eu sou bonito.