O anúncio do novo filme Naruto se deu no painel de anime que aconteceu nesse fim de semana (17/12) na Jump Festa, que é um evento promovido pela Shonen Jump, uma das maiores publicadoras de mangás japoneses. A revista teve o peso da responsabilidade de publicar a história do jovem ninja e sua aldeia por quinze anos consecutivos. Os conceitos de arte do filme também foram expostos no painel.

Filme Naruto

Quem estará responsável pelos direitos da adaptação é o estúdio da Lionsgate desde 2015. Ela já esteve à frente de Truque de Mestre, Power Rangers e Jogos Vorazes. A direção ficará por conta de Michael Gracey (The Greatest Showman on Earth) e é confirmado que Masashi Kishimoto estará por dentro da produção. Michael trabalha com efeitos visuais desde 1998 e em filmes como Double Vision e The Magician, por isso foi o mais indicado para a direção.

E você acha que Naruto para por aí? Em abril já tem estreia para o ano que vem, com o filme Boruto: The Next Generations. O filho do nosso querido Sétimo Hokage vem aí para aprontar mais com seus amigos. Vocês estão preparados? Nós mal podemos esperar!

Fonte: Omelete


Chris Quin