Constantine infelizmente só teve uma temporada pela NBC com Matt Ryan no papel principal. Como fã de Hellblazer posso dizer que a série não era perfeita mas que durante a temporada ela foi se acertando bem e para mim tinha boas chances de ser a melhor historia sobre o sobrenatural depois dos anos de monopólio.

Mas agora temos boas novas. o presidente da CW, Mark Pedowitz, anunciou a animação de Constantine sob o selo CW Seed durante a conferência da Television Critics Association. Matt Ryan volta ao papel para dublar o mago mais canastrão da historia no que vai ser de 5 a 6 episódios de 10 minutos cada.

Constantine em animação

Mark também informou que a emissora não tem planos no momento de trazer o personagem em carne e osso para o seu universo DC com Arrow, Flash, Supergirl e toda a turma de Legends of Tomorrow.

Constantine não vai ser a primeira CW Seed dentro do universo DC/CW, esse titulo vai para Vixen que tinha o mesmo formato de episódios curtos de 10 minutos, mas eventualmente a Vixen ganhou sua versão de carne e osso nas série, então mesmo que não existam planos atualmente para o Constantine, com certeza em algum momento no futuro isso deve acontecer.


Viotti

Viciado em quadrinhos, amante da 7a arte, gamer aos finais de semana, cozinheiro amador quando bate a fome, mamãe diz que eu sou bonito.