A CCXP 2016 segundo dia começa com all the feels no especial de 50 anos de Star Trek! Assistimos ao documentário For The Love of Spock que conta a vida do nosso eterno e amado Leonard Nimoy. De Missão Impossível a Star Trek, de single sobre hobbits a diretor de filme, seu filho Adam Nimoy fez vários recortes da carreira e da vida pessoal de seu pai. Foi uma bela e emocionante homenagem, em especial por ter a presença do próprio Adam Nimoy para contar algumas histórias. Muito suor foi escorrido pelos olhos! E o filme já está disponível na Netflix!

CCXP 2016 Segundo dia - For the love of spock

CCXP 2016 Segundo dia: Sony

Depois de matar um pouco a saudade entrou a Sony! Ah a danada da Sony! Foi tanto tiro que tivemos que chamar a Milla Jovovich pra encarnar a Alice e nos salvar! SIM A MILLA É TÃO MARAVILHOSA QUANTO PARECE!!! Ela é nerd como a gente que ama os jogos da franquia, se inspira em animes e fala de zumbis no café da manhã! Vimos o início de Resident Evil 6 e está incrível! Já pode preparar a maratona dos outros!

E O QUE DIZER DE HOMEM ARANHA DE VOLTA AO LAR? Esse é o título oficial em português do novo filme e acompanhamos um teaser mostrando nosso adorado herói em ação! O auditório foi ao chão ao ver o Aranha planando pela cidade em seu uniforme novo. E teve recadinho especial do Tom Holland pro Brasil! Tivemos também novos trechos do filme Passageiros com os amores da minha vida Chris Pratt e Jennifer Lawrence.

CCXP 2016 Segundo dia - Milla Jovovich

CCXP 2016 Segundo dia: FOX

A  FOX dominou o painel na sexta com vários conteúdos exclusivos e a Netflix trouxe o mundo de 3% pra gente conhecer melhor. E não foi só no painel que elas dominaram, o estande da Netflix trouxe inúmeros jogos com suas séries pra todo mundo poder brincar e TINHA O SALTO DA FÉ PRA VOCÊ TESTAR SUA CORAGEM e viver um pouquinho do universo de Assassin’s Creed!

CCXP 2016 Segundo dia - Salto da fé

CCXP 2016 Segundo dia: Cosplay e outras atraçoes

E se você não estivesse no painel não faltavam coisas para fazer no evento! Desfile Cosplay todos os dias (teve estúdio fotográfico especial do Way to Hero no sábado), estandes com a Danielle Vedovelli e Yaya Han, um Artists Alley enorme que valorizou muito os artistas nacionais independentes, a Twitch com arenas de jogo, a JBC com AS ARMADURAS DE OURO EM TAMANHO REAL MAGNÍFICAS, a Creators Studios com criadores de conteúdos, mais dois auditório e centenas de estandes e atrações todo o evento. Talvez em quatro dias não seja possível ver tudo!!! #VivaOEpico


Laís

Amante de series e filmes, viciada em doces, apaixonada por cabelos coloridos, louca da organização, curiosa com signos, pintora nas horas vagas, youtuber iniciante e não vivo sem internet e óculos escuros. Redes sociais: @laisdegemeos 💻 🎬💁♊🕶❤♬🎥🍟🍦💇🍰