A Amazon resolveu se entregar ao mundo dos mangás e finalmente lança o chamado “Kindle Paperwhite Manga Model”, que é uma versão praticamente semelhante ao Kindle Paperwhite feita para a leitura dos quadrinhos japoneses. Seu diferencial conta com o fato de que o aparelho vem com 32GB de armazenamento, ou seja, o óctuplo de espaço do Paperwhite normal.

kindle paper white manga

Isso vai permitir com que o usuário possa obter em volta de 700 volumes de tankobon. Imagina só poder ter todas as edições de One Piece, Naruto, Dragon Ball, Berserk, Cavaleiros do Zodíaco e tudo o que você quiser ler? E como estamos falando de mangás, nesse novo modelo de Kindle o aumento de velocidade de carregamento das páginas foi aumentado em 33% para que o leitor tenha mais conforto, já que a leitura de mangás é mais rápida e exige um carregamento eficiente. Deixando claro que o site The Verge anunciou que a seleção de títulos na loja da Amazon ainda é limitada pela carência de vários mangás.

kindle paper white manga

A parte ruim dessa notícia é que o produto será exclusividade do Japão. Na pré-venda o aparelho está custando 16.280 ienes (praticamente uns R$500) ou 12.280 (R$378) para os membros do Amazon Prime. Quem sabe eles resolvem trazer essa novidade para esse nosso lado do mundo?


Viotti

Viciado em quadrinhos, amante da 7a arte, gamer aos finais de semana, cozinheiro amador quando bate a fome, mamãe diz que eu sou bonito.