Após dois longos anos de espera, finalmente Mike DiMartino está de volta com mais notícias sobre o seu próximo projeto: a continuação da série A Lenda de Korra! Em recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o criador revelou que a nova graphic novel da série será lançada em junho de 2017 e terá como ilustradora, a artista Irene Koh.

Guerras Territoriais (Turf Wars) dará seguimento ao ponto de onde a animação terminou, quando Korra e Asami Sato retornam do Mundo Espiritual e se veem em meio a Cidade República imergida no caos. O portal, que era para ser uma ponte de conexões entre os espíritos e humanos, não resolveu os problemas e novas aventuras surgirão, com nossos heróis enfrentando vilões que se empenham em transformar a cidade num inferno.

Uma das curiosidades sobre essas comics é que, além de manter a história entre um grupo de crianças, elas estão situadas num mundo ficcional proveniente do Renascimento Italiano como artistas mágicos e gênios que os inspiram, resguardam e os ajudam a canalizar a energia do universo. São eles: Aaminah, o musicista amigável, Savino, o tímido escultor, Giacomo, o desenhista desabrigado e Milena, a pintora graciosa da turma.

DiMartino revelou que já possuía interesse em escrever sobre um mundo mágico de artistas heroicos desde a série Avatar – A Lenda de Aang, e que resolveu desenvolver a escrita sobre os personagens (que em sua opinião, são difíceis de dramatizar) para enfim, agraciar os fãs com essa nova história no próximo ano.

Vai ser extremamente interessante ver como esses pequenos artistas usarão também o kung fu aliado às suas respectivas formas de fazer arte e seus guardiões. O relacionamento romântico entre as personagens Asami e Korra também será explorado nessa graphic novel.

A série será lançada em três livros, seguindo o mesmo padrão das comics de Aang.


Pra relembrar: o primeiro trailer de Legend of Korra!

Quem aí ficou ansioso com esse retorno de Korra? Deixe seu comentário dizendo o que você espera dessa nova história!


Gus

Geek, otakinho, artista, empreendedor e publicitário. Além do Way to Hero, você pode me encontrar nos vídeos do grupo Museek e nos eventos da Central Cosplay!

  • Finaaaalmente, achava que não ia ter continuação =p

  • Laís de Oliveira

    AEEEE!!! Que bom que teremos mais Korra!

  • Chris Quin

    <3